quarta-feira, 20 de maio de 2015

Evernote

Como o nome do blog sugere, eu AMO fazer listas. Listas de coisas pra fazer, coisas pra comprar, de roupas pra levar na mala, de planejamentos... Enfim, lista é vida. Sempre gostei de fazer minhas amadas listas em caderninhos, na mão mesmo, mas, com a correria, comecei a fazer listar no celular/computador. No começo, eu usava o proprio aplicativos de notas do celular, mas ele é meio incompleto... Não dava pra destacar nada, mudar cor, tamanho de letra, colocar fotos. Foi ai que eu descobri um aplicativo de notas, se chama Evernote.

Você se cadastra nele no site, e pode baixar ele tanto no celular quanto no computador, e sempre que fizer ou editar alguma lista, ela atualiza em todos seus dispositivos ligados com seu cadastro.


O programa tem muito mais utilidades, ainda desconhecidas por mim, hahaha. Mas estou adorando usar ele, vale a pena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário