quarta-feira, 27 de maio de 2015

Séries

Um dos meus vícios é ver séries. Troco um final de semana badalado, qualquer saída ou uma noite de sono por uma maratona de séries. Como amo lista, irei fazer uma lista (irei dividir, pra não fazer um post gigantesco). Irei começar com séries que já acabaram.

FRIENDS

Bom,  essa série é super antiga, e eu demorei bastante a começar a assistir ela. Nunca gostei de seriados com platéia e sem uma continuidade de episódios. Mas... essa é a série favorita de meu melhor amigo, e sempre escuto ele em relação a séries, filmes, livros. Ele sempre me mandou ver, até que um dia eu resolvi assistir... e sério, me apaixonei. Assistia milhões de episódios por dia, não queria sair de casa nunca e acabei há pouco tempo. Amo o fato dos atores serem amigos até hoje e acho que é a melhor série de todos os tempos.




REVENGE

Sério, uma das séries que eu mais gostei de ver na vida!!!!! Uma história de vingança, com uma enredo super interessante, um bom roteiro, ótimos atores (a protagonista Emily VanCamp, merece fazer um puta filme e ganhar um Oscar),  e com o glamour do Hamptons (adoro série com glamour). Apesar da série ter dado uma enrolado depois de ver a audiência crescer, eu continue amando e vendo fielmente. O suspende que a série cria me fazia querer que a semana passasse rápido eu poder ver o episódio seguinte. Recomendo muito.





GOSSIP GIRL

Como falei lá em cima, eu amo série com glamour, e lá quando eu ainda estava no ensino fundamental (Jesus, estou ficando velha), a história do livro, Gossip Girl, que eu li anos antes de virar modinha, foi pra televisão. Como o livro foi indo pra um lado meio louco, a série não seguiu a história original e isso deixou ainda mais interessante, já que ninguém sabia o que ia acontecer, nem quem era a Gossip Girl (só revelada no último episódio). Acho que Gossip Girl é a série teen dos últimos anos com mais sucesso, e soube transitar bem entre a vida  adolescente e a vida adulta dos personagens, apesar deles mudarem um pouco a personalidade dos personagens em nome de criar história.





THE O.C.

Bom, eu estou ficando velha, mas não tanto assim. Quando comecei a ver The O.C., a série já tinha acabado, e foi entre umas idas e vindas de Gossip Girl, onde eu estava órfã de série, que eu resolvi começar a assistir. Devo ter acabado a série em um tempo recorde, e amei. Gostaria de ter sido adolescente na época dessa série só pra poder acompanhar. Me apaixonei de primeira por Seth e Summer (possivelmente melhor casal ever). A única coisa chata da série foi o problema que tiveram com a atriz principal, fazendo com que ela acabasse saindo da série no final na penúltima temporada, o que fez a ultima temporada ser um desastre e acabar a série... mas né, nem tudo é perfeito. 





SEX AND THE CITY


Aiii, muito amor envolvido!!!!!!!!! Sex and the city foi minha porta de entrada ao mundo das séries. Comecei a ver há muito tempo, e amo!!!! Pra mim, a série foi perfeita do começo ao fim, sem ter aquela coisa chata de enrolar e ficar sem roteiro. Apesar de não ter amado muito o final de Carrie, acho que essa é a série em que mais sou apaixonada. A música da série foi o toque do meu celular por anos, ahahah. Amo as histórias amorosas de todas as personagens, amo todas as personagens, como elas são tão diferentes e tão amigas. Amo a importância à amizade delas, amo o fato de que a história da série ter sido tão bem recebida pelo público que eles passaram a dar mais seguimento, amo que tem todo o glamour, toda a parte fashion e ao mesmo tempo vivem falando de sexo... Enfim, amo Sex and the City. Sonhando com o dia em que divulguem um novo filme!





Bom, acho que essas são as séries que eu não abandonei, vi até o final, e já acabaram, perfeita pra quem gosta de fazer uma maratona. Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário